quarta-feira, 9 de março de 2011

S2 Amo D+ S2

 Hoje faz 1 ano q Deus colocou um anjo em meu caminho.

Agradeço por este tempo de muito amor e muito carinho.
Agradeço a sua compreensão, o seu apoio e por estar sempre comigo nos momentos alegres e tristes da minha vida.
Agradeço esse convívio gostoso que você me proporciona.
Agradeço por você ser do jeito que é e por tornar-se tão essencial em minha vida.
Você me faz muito feliz!
Parabéns por esta data tão especial para nós dois.
TE AMO







Foi Deus que colocou você na direção
Que fez soar as notas da canção
E compôs a nossa história de amor
Foi Deus que fez nascer um brilho de um olhar
Que fez um beijo nosso amor calar
O som que faz a dor da solidão





Só você é quem me faz sonhar, me faz querer.
Só você é quem consegue me entender, só você.
Que eu quero pro meu coração pra você
Eu consagrei o meu amor só pra você
Os nossos sonhos nunca foram em vão
Nunca vão terminar
Pois o que Deus uniu nada vai separar










Como eu te amo como eu te quero.
Todos os meus sonhos eu te entrego
Deus te desenhou, Deus criou você.
E deu pra mim.
Eu te amo assim eu te quero assim
Como eu te amo...

Te Amo...



2 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Queria te agradecer pela marquinha la no meu blog..adorei viu!
    Ja to seguindo aqui...
    Felicidades pra você e seu amor , Deus abençoe sempre a união de vocês!
    beijinhos cor de rosa

    ResponderExcluir
  2. e que amoe fosse esse querido
    muito felicidade

    ResponderExcluir