quinta-feira, 31 de março de 2011

Maquiagem Risqué penelope charmosa


  Maquiagem Risqué Penélope charmosa. É isso mesmo, a Risqué, tão conhecida por seus esmaltes, agora também vai investir em linhas especiais de make up. Para inaugurar esta nova fase, a grife lançou uma linha para os lábios pautada pelo sucesso dos esmaltes da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Conheça os itens da nova linha  que promete virar desejo de consumo:

Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué atitude Pink e Risqué Apuro Vinho, que arrasam em bocas marcantes.

Brilho Labial – São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado.

Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.


Meninas na hora que eu vi me apaixonei, eu já amava a coleção de esmaltes da penélope, e agora com a coleção de maquiagem ai é q eu me apaixono de vez !!!

Eu queria agradecer o carinho de vcs, muito OBRIGADA, sem vcs o meu blogs ñ seria nada!!!
BJSS para todas q me seguem e para todas q me visitam, amo muito vcs..

Bom agora tenho q ir, ainda vou arrumar minhas unhas, por q daki a pouco eu vou mas meu amor para o casamento de um amigo dele, e eu como uma namorada muito prestativa tenho que acompanha-lo.
bjsss...

3 comentários:

  1. Eu quero o rosa mais clarinhoooo
    Que linda essa linha...

    Silvana adorei seu blog...

    Se quiser conhecer o meu, dá uma passadinha...

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    Fique a vontade para seguir se gostar, será um prazer te seguir de volta!

    Beijokas

    Ah e estou fazendo um sorteio facinho de participar pra ganhar uma blusinha rosa.

    Beijoaks

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa porque vc nao consegue seguir?
    Sera que estou com problema no blog?

    Tenta la e participa do sorteio...
    Ta bem facinho ganhar


    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nao sabia que a risque ia lançar make para alem dos esmaltes (lindissimos), que boa novidade!
    beijo e bom domingo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir