sexta-feira, 20 de maio de 2011

Inspiração de penteados de festa para cabelos cacheados!

Tudo solto


Lea Michele apostou no cabelão solto. E arrasou! Investiu no volume, assumiu os cachos e foi com tudo. Está aí uma dica ótima para quem é mais básica. Defina bem seus cachos com um modelador (babyliss), passe um spray fixador suave e que dê brilho, solte os cachinhos com as mãos, para dar volume, e está pronta!
                                                                                  De ladinho
Taylor Swift está parecendo até uma princesinha com seus cachinhos dourados! Para ficar que nem ela é só prender a parte de cima do cabelo para trás, um pouco para o lado, com grampos. Depois, jogar todos os cabelos para o lado. Se quiser, pode usar uma presilha, uma headband, uma tiara… O que quiser para compor! Se quiser algo mais básico, é só finalizar com um spray fixador e arrasar!
                                                          Meio-rabo simples

O penteado da Selena Gomez é superdelicado. Um meio-rabo com a franja caidinha na frente deixa o look sempre fofo. E superfácil de fazer! É só prender toda a parte de cima dos cabelos para trás e soltar a franja. Nesse, você também pode incrementar com acessórios, como headband, presilha ou tiara. É só ver como combina mais com você!
                              Coque poderoso



2 comentários:

  1. adoro cachos com o cabelo solto!!!

    gente tem sorteio lá no meu blog: batom M.A.C!!!! LINDO

    http://pimentaroja.blogspot.com/

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  2. olá ! amamos o blog!!!
    e ja estamos seguindo. se puder seguir agente iriamos adorar!
    bjinhooos

    ResponderExcluir